segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encerrando o Debates e Valores

Turma,
Este blog parece que já cumpriu o seu ciclo. Ele nasceu para trazer ao debate temas polêmicos buscando romper os paradigmas tradicionais - por exemplo, o de que haveria conflito entre fé e ciência. E se acabou no tripé que leva ao fim qualquer blog: a falta de tempo, a falta de assunto e perda de amigos.
Assino embaixo de tudo o que redigi neste espaço nos últimos dois anos. E se as mentes que se fecham em caixas e rótulos não conseguem entender como alguém pode ser tão radical contra o aborto e votar na Dilma, para citar um só exemplo, azar o delas.
Encerro esse blog não porque cansei dele, mas porque quero explorar um outro tema que me interessa muito: desenvolvimento econômico. É sobre isso que tenho trabalhado no último ano, e é o tema para o qual tenho mais a contribuir a partir de agora.
A decisão está se tornando pública, na verdade, depois do que deveria. A campanha eleitoral me fez posicionar-me novamente sobre as coisas que acredito. Mas agora posso fazer a transição em paz.
Aos que participaram deste espaço, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados. Contudo, comentários que contenham ofensas pessoais a quem quer que seja, incitem a crimes previstos no Código Penal ou na constituição, acima de 500 caracteres ou repetidos serão excluídos. A responsabilidade civil ou penal pelo que estiver escrito no comentário é de responsabilidade do redator.